Meu site completou um ano
- Ribamar Diniz
- 29 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
Nenhum projeto é viável se não começa a construir-se desde já: o futuro será o que começamos a fazer dele no presente. Içami Tiba

Há um ano, no dia 01 de março de 2020, fiz a estreia do site ribamardiniz.com. Desde então, tenho postado artigos variados, livros, pesquisas, apostilas e sermões, em um banco de dados. Esses materiais em português e também espanhol podem ser lidos ou baixados sem custo. Oferecemos nosso material gratuitamente, para facilitar o acesso dos interessados. O site também tem uma série de vídeos, publicados no meu canal do youtube. Finalmente mantemos um blog, com artigos curtos, notícias e atualidades. Semanalmente (geralmente as quintas-feiras) temos recheado o blog com novas postagens e agradecemos seu feedback.
Nesse segundo ano, nosso objetivo é melhorar o design do site, ampliar nossa rede de colaboradores, estrear novas seções, e interagir com nossos leitores. Almejamos oferecer a você o melhor conteúdo nas áreas de teologia, história, liderança e missão.
Para melhorar esse projeto conto com sua participação. Se desejar enviar um artigo, crítica ou sugestão, escreva para ribamardiniz@hotmail.com. Apreciaria ainda saber se nosso conteúdo tem-lhe ajudado ou contribuído com sua igreja/organização. Ao mesmo tempo em que peço desculpas por eventuais atrasos nas postagens ou nas respostas a suas perguntas, renovo o compromisso de melhorar nosso pequeno portal, que ser tornará grande, com sua participação e divulgação.
Finalmente agradeço a Deus por abençoar nosso trabalho; a Flávio Diniz por desenvolver o site; aos colaboradores pelo envio de material; a professora Eliane Matias por revisar, voluntariamente, vários textos e a cada leitor e internauta que divulga nosso conteúdo.
Parafraseando Davi, peço a Deus: "Dá uma vida longa ao [site] que ele viva muitos e muitos anos!" (Sl 61:6)
Maranata!
Ribamar Diniz é pastor, escritor editor. Mestrando em Teologia (SALT/FADBA), membro da Sociedade Criacionista Brasileira e pastor na Missão Pará Amapá
Comments